Motivos de irritação

O trânsito na A1 às segundas-feiras.
Passar 5 horas nas urgências de um hospital devido a um estúpido ataque de simpatia.
O Ministro da Justiça a falar e a não dizer nada.
Ter acabado o fim-de-semana.
O trânsito para chegar a minha casa ontem à tarde por causa de um estúpido centro comercial.
Os anúncios a perfumes na altura de Natal.
Os anúncios a brinquedos na altura de Natal.
Os anúncios a telemóveis na altura do Natal.
Ver televisão na altura do Natal (já não se aguentam os anúncios nem as árvores de Natal nos filmes).
As obras na A1 (eu percebo, sou engenheira mas também sou humana e já não há pachorra!).
A comida de plástico dos centros comerciais (estou condenada a comer mal esta semana porque não gosto de jantar sozinha em restaurantes e os centros comerciais são a alternativa que sobra). E sim, já sei que começa a haver umas coisas mais saudáveis mas mesmo assim....

Desculpem, é segunda-feira. Vim para Lisboa de madrugada. Vou passar cá a semana. Acho que me vou irritar muito.

Comentários