Alguém me passa um termómetro?

Devo estar com febre de certeza. Ou isso ou o mundo está para acabar.
Passo a explicar: hoje de manhã ouvi o Paulo Portas na rádio e concordo com uma iniciativa que ele vai tomar. O CDS vai criar um email para o qual as pessoas podem escrever e contar o seu caso com a ASAE. O CDS vai comparar o que for descrito (e que esperemos que corresponda à verdade) com o que está definido na lei para perceber de forma se a ASAE está ou não a ultrapassar competências e a actuar no estricto cumprimento da lei. E parece-me bem; existem demasiados mitos sobre a ASAE e acho que está na hora de alguém fazer uma análilse séria. Espero é que seja mesmo séria porque deu bem para perceber que o objectivo do CDS é cruxificar a ASAE e eu não sei bem se isso é o que deve ser feito. Mas sei que são uma entidade pública, que existe para nos proteger a todos, e devia actuar em conformidade. Por acaso, e porque já li documentos emitidos por eles, sei que são dados a ver na lei o que querem e não o que lá está, pelo menos no caso que eu analisei (e acreditem que analisei cada ítem do documento que eles escreveram e era uma bela colecção de asneiras). Mas estou a desviar-me do assunto: espero que o CDS faça um bom trabalho e que seja conclusivo.
Mas continuo a achar que devo estar com febre...

Comentários