Para evitar irritações em 2008

Propósitos de Ano Novo:
  1. perder um kg por mês até chegar aos 64 kg (para evitar o raspanete monumental que se avisa se a minha nutricionista me vê na rua)
  2. frequentar o dia da inauguração das galerias da Miguel Bombarda para diminuir a irritação de saber que se passa muita coisa gira nesta cidade sem que eu dê conta
  3. ligar mais vezes aos amigos que vejo menos
  4. visitar os amigos que não vejo à anos
  5. continuar crafty ( e ver se consigo vender algumas das peças)
  6. evitar dias de mau feitio
  7. passar mais tempo com os meus pais agora que a tese acabou
  8. oferecer-me tempo de qualidade
  9. ser feliz
  10. ajudar a que quem me rodeia seja um pouco mais feliz!

Comentários

Anónimo disse…
Bons propósitos!
Também quero frequentar o dia de inauguração das galerias:) e tb quero o 3, 4, 8, 9 e o 10! e tantos outros...