My first patchwork


My first patchwork, upload feito originalmente por MauFeitio.

Andava há que tempos a pensar em fazer patchwork...
daqui, aprende ali, e esta flor vai um dia tornar-se uma base para garrafas, parte de um set de bases para mim, ou para oferecer a alguém. Ainda falta muito para que se torne uma realidade mas estou feliz com o começo. Agora tenho de fazer a parte de trás, perceber como vou coser as duas com um enchimento para ser capaz de proteger a mesa e ficar com uma certa altura.... mas gosto do resultado. E foi um gozo danado na passada sexta-feira à noite e um bocado no sábado conseguir fazer isto!

Comentários

pin girl disse…
que girooooooooooo!!!

parabéns pelo resultado, está muito bonita mesmo a tua florzinha. :)

como gostava de conseguir fazer! é uma coisa que adoro ver. mas duvido imenso das minhas capacidades para conseguir um resultado que se veja...já nem falo de um resultadão destes, como o teu!!!
:D
Sandra Coelho disse…
a sério que é mesmo mais fácil do que parece. desenhas os hexágonos (abençoado seja o autocad), recortas o papel, cortas uns quadradinhos de tecido, prendes o papel com um alfinete e dás uns pontos com o tecido encostado às bordas do papel para fazer o haxágono. depois é só coser do avesso com uns pontos pequeninos. e quando deres por ela, está feito!
anainsaigon disse…
O teu blog continua super giro!

E uma prazer ca vir :)
DÓ # disse…
Fantástico!

O mau feitio está muito prendado!

Contudo, o resultado final dependerá em grande parte do conteúdo da garrafa que algum dia repousará em cima desta obra de arte.

Mas, para já, dou os parabéns!
Sandra Coelho disse…
Eu prometo que mostro o resultado final!