Os meus amigos são melhores do que os teus!

Apenas porque ninguém pode ser melhor que os melhores amigos do mundo. Uma mini micro operação de solidariadade em prol de um orfanato na Guiné deu nisto:

Quando a Amora foi buscar lá a casa o que me tinham entregue, deparou-se com sacos e sacos de calçado, roupa de bebé, brinquedos, livros, legos, enciclopédias juvenis, fraldas, roupa de adulto, lápis de cor, plasticina, livros de estudo, filmes infantis, um leitor de VHS... O carrinho da bela da Amora ia tão cheio que tinha sacos no lugar do pendura porque não cabia mais nada na bagageira nem no banco de trás.

A todos os que participaram nisto, o meu (nosso!) muito sentido "Bem haja!". Obrigada não só pelo que deram mas sobretudo pelo vosso tempo e o carinho com que o fizeram. Ficamos à espera das fotos do mês de voluntariado que a Amora vai fazer no orfanato.

P.S. Estive a ver melhor as fotografias. Acreditem que não fazem mesmo nada juz à quantidade de sacos que consiguimos enfiar ali!

Comentários

Anónimo disse…
O que dizer? Que vocês são lindos!
Anónimo disse…
Oh pá... que pena não ter sabido disto antes... tenho umas caixas de roupa lá em casa que eram para seguir para S Tomé, mas tem havido dificuldade em arranjar a boleia para lá. Se bem que a avaliar pelas tua descrição, mais já não cabia!
O que eu queria mesmo era fazer parte do lote dos melhores amigos!
Sandra Coelho disse…
Já fazes m! Não te enviei o mail porque sobretudo falei com gente com filhos. Mas a Amora vai este ano e, mesmo que não volte a Associação voltará de certeza e portanto podes enviar!. E os meus amigos são os melhores do mundo mas são todos, não são só os que participaram!
Anónimo disse…
:) obrigada!
realmente coisa de criança não arranjava... tenho lá essencialmente roupa de adulto.
mas o que interessa mesmo é que as coisas lá cheguem e ajudem a alguém a sorrir. Vocês estão de parabéns!