Pelos vistos sou assim:

Búfalo Balança.

Acredito na astologia o suficiente para me identificar com algumas características do meu signo. Coisa que a Samsara considera seguramente insuficiente. Mas enfim, não somos todos iguais.
Seja como for, esta descrição é demasiado parecida comigo (eu com a forma como me vejo) para não me dar arrepios...

Comentários

Tobias disse…
Eia! Até eu que não acredito muito, fiquei com vontade! Dá consultas? :)
Sandra Coelho disse…
Sabe calcular mapas astrais e afins.... vai ao blogue dela, diz que és amiga da maufeitio e pede o teu perfil!
Anónimo disse…
Também quero!!
Anónimo disse…
O que para aqui vai...Como és minha amiga...Até já fazes publicidade aos meus serviços? Mas ainda não exerço, sou uma mera aprendiz. Receberei todos com muito gosto desde que respeitem a Arte e quem a pratica por amor.
Mais uma dica: não se acredita na Astrologia, conhece-se, aprende-se e aí ficamos rendidos!
Adorei um post que li há pouco sobre Casamentos. Se se forem casar antes de marcarem a data vão ao Astrólogo e peçam-lhe o dia ideal, pode vos poupar muita dor de cabeça, eu cá tive sorte a maufeito tratou disso, mas podia não ter tido. Fica aqui a dica, se quiserem oferecer um presente de casamento eu indico-vos onde devem mandar os pombinhos.
Bjs.
Sandra Coelho disse…
Pois amiga Samsara, esse teu casamento teria sido muito mais aborrecido se não fossem os meus dotes de MauFeitio! O teu poost impressionou-me e eu não podia deixar de o indicar aqui... tem tudo a ver... Quanto ao respeito pela astrologia, a Tobias e a M são meninas fantásticas que simplesmente estão num processo contínuo de descoberta e o que tu lhes podes dizer é mais uma achega a esse processo. Meninas, favor ir ao blog da Samsara.
Tobias disse…
eu já lá fui.... e acho que vou aguardar até ela dar.... diz-se consultas? Pedidos ela já tem muitos, já tem treino de sobra! Além disso, vi lá a descrição de um búfalo touro! :) Acho que eu sou isso! Algumas coisas coincidiam, outras não (talvez por aquela história do ascendente, que já me disseram ser o meu leão)... Acho interessante. Bjs. E força, samsara!
Sandra Coelho disse…
Não Tobias Linda, o Búgalo Touro é outro amigo meu.... acho que conheces. onde deixaste o pedido?
Tobias disse…
acabei por não deixar!... :) Não tive lata!
Tobias disse…
estive a pensar.... tu não passas vergonha por causa disso, pois não? E ela se não quiser, não me responde! Por isso vou tentar! Bjs!
Sandra Coelho disse…
Não, eu não passo vergonha! e vais ver que o blogue dela é muito interessante!
Anónimo disse…
E eu apensar que o Tobias era um gajo, afinal é uma menina simpática.
Bjs.