Chirashi-sushi


Chirashi-sushi, upload feito originalmente por Smaku.

Adoro sushi! E em Lisboa, tenho a sorte de ter quase ao lado do hotel, o Assuka. Durante muito tempo usei o take-way: chegava, escolhia os meus tabuleiros de sushi ou ligava a encomendar alguma coisa quente e depois ia para o meu quarto de hotel. Isto foi a técnica que surgiu quando me fartei até realmente não poder mais da comida dos centros comerciais e do Corte Inglés. Mas agora estou na nova fase: vou mesmo jantar ao Assuka. Chego cedo, arranjo uma mesa, peço um chá verde e um Chirishi Sushi e fico ali calmamente a saborear um livro e o peixe. Uma verdadeira hora de paz e calma. Abençoados sejam os japoneses pela invenção!

Comentários

Anónimo disse…
Ai, que belissimo aspecto!!
Suponho que gostasses de levar o Assuka contigo para Espanha;)
Sandra Coelho disse…
Levava-o às costas! Infelizmente a foto não é minha mas o meu tinha igualmente bom aspecto!