O meu saco


O meu saco, upload feito originalmente por MauFeitio.

Tchãrã! E eis o que uma tarde de sábado e mais um bocadinho de domingo e um bocado do tecido lindo que encontrei no Vietname conseguem fazer!
Deu-me um tremendo gozo. Como não percebo nada de costura tudo teve de ser marcado, alinhavado, todos os alinhamentos para cozer visíveis e muita paci~encia. Muito perceber qual é o próximo passo lógico.
Mas o resultado é um saco de Verão, que anda à duas semanas a servir-me de carteira! É fundo, as alsas ficaram com um tamanho confortável.... Mais um desafio conquistado!

P.S. falta-me descobrir lá em casa um lugar com o fundo e a luz certa para fotografar estas coisas. A porta do meu quarto não é realmente o melhor enquadramento....

Comentários

Anónimo disse…
Está lindo!

E o tecido de facto é muito bonito!

Estás a fazer progressos, sim senhora...

Eu que sou uma nulidade na costura, cada vez admiro mais a capacidade das pessoas para a fazerem...parabéns!

Um grande beijo

Anabela
Sandra Coelho disse…
Olá Anabela! Obrigada, eu estou mesmo muito contente! Sabes, isto é menos difícil do que parece. Quando vieres ao Porto, vais lá a casa e sais de lá com um saco feito por ti!

beijos!