Gosto tanto do Verão...

... pela acalmia política! Os políticos desaparecem, o país tem todo o ar de estar em auto-gestão mas pelo menos não temos de os ouvir a insultarem-se e denegrirem-se e contradizerem-se e falarem sem dizerem nada. Gosto quando estão a banhos em parte incerta. E quando aparecem, têm todo o ar de ter o motorista à porta à espera de os levar de volta para a casa de família na praia.
E por favor, alguém ofereça um consultor de imagem à Manela Ferreira Leite. Aquele ar de velhinha nos fatos e no cabelo não transmite segurança a ninguém. Se ela não consegue fazer nada de jeito com o cabelo, será que algum dia se lhe poderá confiar o país?

Comentários

Tobias disse…
é mulher. Por isso a atitude adoptada é exactamente o contrário. Não lhe preocupam cabelos nem imagem. Não lhe preocupa andar a mandar postas de pescada semj sentido, nem a atirar-se à garganta de ninguém. Interessa mostrar que se importa com o país, que quer apresentar soluções para isto ir para a frente. Ela diz que vai fazer isso na altura certa, na campanha. Agora esperamos para ver se as apresentará ou não. Espero que sim. Já viste o Bartoon no público de hoje? Bjs!