Reiniciemos a época da estalada

Sim, porque a única vontade que dá ao ouvir a chantagem da Amorim em relação ao imposto sobre os lucros do jogo é andar à chapada. Malta, não dá para trocar as regras: sabiam muito bem qual o valor do imposto quando propuseram a construção do casino em Troia. E foi nessa condição que foi aceite. E nada vos dá o direito de ameaçar que não o abrem se não vos baixarem os impostos e aumentar as margens de lucro. Sim, porque jogo dá lucro, não me lixem. E também não vos ouvi dizer que iam entregar o dinheiro que querem lucrar a mais a nenhuma boa causa. Portanto, paguem. A não ser que agora cada um de nós possa ir dizer ao governo "Ou me baixam o IRS ou eu vou para o fundo de desemprego". Ia ser lindo!
E já agora, o par de estalos nº 2 vai para os meninos da OPEP que reduziram a produção de petróleo em 0,5 milhões de barris por dia. "Para reduzir a perturbação do mercado". Ou seja, lá porque o petróleo baixou 40 $ em relação ao máximo histórico, continua obscenamente alto, percebem? Como dizia ontem o meu amigo M, estes gajos estão a matar a galinha dos ovos de ouro. Eu, pessoalmente, ando cada vez mais a tentar poupar energia e recursos e dinheiro porque tenho a clara sensação que todos os gastos desnecessários só vão parar às mãos de palhaços como estes.

Comentários

Tobias disse…
Apoiadíssimo!!!!!!! Sobre o primeiro caso não tinha lido nada ainda.... Mas neste país, falta de vergonha é o que mais há! (vem-me agora à memória outro exemplo recente com os donos dos terrenos da OTA que queriam uma indemnização pela alteração da localização do futuro aeroporto!!!). O segundo caso.... ainda não tinha ouvido tb, mas já tinha visto como toda a gente o petroleo a descer e já tinha pensado que era mais dia, menos dia, para fecharem a torneirinha!.... Eu não lhes dava só um par de estaladas! Eu surrava-os!!!!!!!
Sandra Coelho disse…
Coitados dos gajos dos terrenos da OTA.... Menos valias... Andaram eles a comprar os terrenos ao preço da chuva à espera de ficarem ricos sem produzir nada e agora ficam com uma porra de uns pântanos nas mãos.... tadinho do crocodilo.