Favoritos


1. Untitled, 2. great expectations, 3. a temporary dive, 4. canteiros, 5. a leaf ..., 6. boats resting, 7. Vasco da Gama Bridge, 8. *, 9. Untitled, 10. autumn fruits cabinet, 11. MT20081005465, 12. well st. common, 13. Uvas, 14. animal, vegetal, mineral, 15. before:27, 16. the emmeline apron, 17. Montesinho 026, 18. rust, 19. Hidden, 20. IMG_8889, 21. Branches, 22. raku bowl with white glaze, 23. Vieiro, Mar./2008, 24. lovestory....., 25. Arraial d' Ajuda, Aug./2007, 26. Yet, the light still passes through, 27. Embondeiro da vida, 28. in my garden..., 29. IMGP6070, 30. a coleccionadora

Comentários

DÓ # disse…
Parabéns ao Mau Feitio pelas fotos de sua autoria que estão no blog e no flickr!
Já agora:
Mulheres sexy no chat? Grátis?
A tua amiga "deep scarlet pro" é uma delas?

Saludos.
Sandra Coelho disse…
Dó#, porte-se bem! olhe que eu faço queixa!
Sandra Coelho disse…
P.S. e as fotos que estão aqui não são minhas... são fotos de que gosto muito tiradas por outras pessoas.
DÓ # disse…
Afinal, já não percebo nada!
As fotos que estão na Galeria de MauFeitio no Flickr não são de autoria de MauFeitio?
E as fotos do blog Não Me Irritem não são de MauFeitio?
Já agora: porque é que substituiste as mulheres sexy por iFones?
Assim já não gosto.

Saludos!
Sandra Coelho disse…
Não, as fotos na galeria da MauFeitio são da mauFeitio. Mas as favoritas que ponho aqui são fotos de outras pessoas que eu gosto muito e monto no flickr um mosaico e colo aqui. e por baixo estão os links para os originais das fotos no flickr e portanto para a galeria dos respectivos autores. e agora troquei por anúncios de saúde (não sei se sabe, mas esses anúncios são colocados pela Google, em função de algumas palavras chave detectadas no blog - favor clickar, é publicidade e eles pagam-me!)
DÓ # disse…
Obrigado pela explicação!
Mas as fotos do blog Não Me Irritem são todas de MauFeitio, certo?
Outra dúvida (Dó# muito chato a irritar o MauFeitio):
Os anúncios Google que aparecem no teu blogue são escolhidos por ti ou são colocados automaticamente pelo Google?
Preferia as mulheres sexy grátis aos iFones e às dívidas para pagar!

Saludos!
Sandra Coelho disse…
Os anúncios são do Google. Eles é que, automaticamente, escolhem os anúncios mais adequados ao meu blog mas estão sempre a mudar. As fotos do blog acho que são quase todas minhas. E quando não são, estão identificadas que eu cá não roubo os louros a ninguém!