5,5/30


5,5/30, upload feito originalmente por MauFeitio.

Expliquem-me porque é que eu não consigo fazer a versão fácil das coisas. Ok, vou aprender patchwork. Porque não fazer uma almofada em quadrados? Não, vamos fazer uma manta, em log cabin, e já agora para estar pronta no Natal para oferecer ao meu pai. Batam-me por favor....

Comentários

Anónimo disse…
A versão fácil não tem piada...
O teu pai merece e tu também mereces o desafio:) parece-me que está a andar muito bem!!
Sandra Coelho disse…
mas porque é que eu adoro complicar a vida?
mas sabem que mais? todos os outros projectos estão on hold porque estou a adorar este! as vossas prendas de natal feitas à mão estão em grave risco mas o meu pai vale a pena!
princesaesquimo disse…
a vida fácil não é para nós, e cá para mim isto dá-te muito prazer!
Beijokas
DÓ # disse…
Link para o MauFeitio descontrair:

http://www.youtube.com/watch?v=RtSJH8iVdJg

Saludos
Tobias disse…
....palpita-me que vou ter de te bater é quando vieres com a conversa que vais desistir da engenharia porque vais viver de vender estas coisas na net!.... deve faltar pouco! O teu pai indubitavelmenete merece (qualquer pai que saiba apreciar o trabalho, valor, amor e dedicação de uma filha!)!E tu só achas que vale a pena aquilo que se te apresenta como desafio. Se precisares de ajuda, diz. Percebo de máquinas de costuras tanto como percebo de física nuclear, mas desenrasco-me sensivelmente bem com umas tesouras afiadas! ;)
Sandra Coelho disse…
Tobias, ainda me falta cortar metade! Queres ocupação para o fim de semana :-)? Bem que eu gostava de ter tempo e organização para fazer coisas para vender. Ideias não me falta, acredita!

Do#, obrigada pelo link! Ficou a tocar por aqui um bocadinho para animar a manhã!