Até à casa nova

Meus caros, este blogue está em mudanças. A tal da casa perfeita vai passar a ser minha a partir do dia 30! A mudança é no dia 3 mas já estou em arrumações porque há coisas que acho que devem ser feitas com tempo. O que significa que o computador vai ser encostado mas vai haver muita coisa para contar e muitas fotografias para mostrar no Ano Novo. Portanto, ficam aqui os meus votos de que entrem em 2009 com o pé direito e que sejam felizes!

P.S. Quando eu digo "casa" significa um lugar para morar. Infelizmente ainda não foi desta que consegui agarrar uma daquelas maravilhosas casas antigas do Porto.

9 comentários:

Sílvia Silva disse...

quero ver...quero ver!

MauFeitio disse...

Prometo que a primeira foto do novo ano será a da vista do meu terraço!
Bom Ano Sílvia!

Anónimo disse...

Parabéns! Casa nova é sempre um bom motivo para começar uma vida nova, num ano novo...boas entradas para ti...

Anabela Bento

MauFeitio disse...

Obrigada Anabela! Bom ano para ti também!

Samsara disse...

Bem...Hoje é dia 30, fantásticas notícias. Que bela maneira de passar uma passagem do ano, sem dúvida original.
Espero que sejas muito feliz no teu novo ninho e que 2009 seja ano de boas oportunidades.
Beijinhos grandes

Marta Mourão disse...

Engraçado, também estou a mudar de casa :)
Confesso é que a parte das arrumações é a que menos gosto!

MauFeitio disse...

A parte das arrumações não foi má! Tive ajuda e acabou por ser uma maneira de passar um bocado com o meu irmão e com amigos.

maria de fátima disse...

Olá desejo que te sintas bem na tua nova casa.Beijinhos e votos de um óptimo ano de 2009.

MauFeitio disse...

Obrigada Maria de Fátima e Samsara! Bom Ano para vocês também!