Consegui!

Não posso mostrar uma fotografia que a máquina está sem bateria e a docking station em lugar incerto mas prometo que mostro rapidamente. Mas mostras o quê, perguntam vocês?
A manta do meu pai!!!!! Acabei! Estive agora a rematar as últimas linhas. Doem-me as pontas dos dedos porque não gosto de dedais. Estou cansada do projecto porque foi intenso e o deadline era inegociável, as amigas vão ficar sem prendas porque não tive tempo para mais nada, o saco da minha colega está por fazer, o quadro para a troca com a pu pu pi tu está cortado e começado a coser mas ainda falta um bocado e eu vou passar o resto da noite a ver filmes para celebrar que não tenho que ir costurar. Mas valeu a pena! Está linda e alegre e feliz! E consegui fazer o biding à mão com pontos quase sempre invisíveis!
Mais uma vitória pessoal. Das grandes!

Comentários