Fujam!

Chegou a época dos comerciais sobre o "Mon Cheri". Mas existe mesmo alguém que goste daquilo? (Dos anúncios e sobretudo dos chocolates...)

Comentários

pu pu pi tu disse…
:)

e os anúncios aos chocolates "Merci"?
:P
Sandra Coelho disse…
esses são aqueles tipo palito alargado? claro que nada bate os da tia do vestido amarelo!
Tobias disse…
estás a brincar, não estás?!...quer dizer, não quanto aos anúncios!... sim, são horrendos!!!!! Mas os "mon cheri".... não entendo como se possa não gostar, é como os diospiros!!! são de comer e chorar por mais!!!!!! (já agora, são os meus bombons preferidos!!!!!!. Pronto... já percebi, segundo os padrões desta página, não sou normal nem uma pessoa de bom gosto... Mas sou sincera! :D
Sandra Coelho disse…
Querida Tobias, serão reencaminhados para ti todos os mon cherí que receber neste Natal! Ainda bem que alguém gosta porque eu já me andava a perguntar como é que eles ganhavam dinheiro com aquilo! :-D
Tobias disse…
Juras?! Serão bem vindo. Quais são os teus preferidos? Talvez possamos trocar se cairem alguns desses lá por casa....
Já agora.... ontem descobri que já há sacos de mini-tablerone's.... todos negros!!!!!!!!! Felicidade quase total!!!! (quase, porque até ao Natal não como chocolate!.... fora as vezes em que me esqueço e como gelado com vestigios do dito, ou chocapic... já lá vão largas semanas!!!!)
Sandra Coelho disse…
eu ofereço-me para ficar com todo o chocolate branco que te derem. E se não quiseres os toblerones de leita, também são bem-vindos!