Alguém que me explique...

... porque é que as reuniões de condomínio conseguem sempre revelar o pior das pessoas? O que é que, associado a luz, limpeza das escadas e contrato de manutenção de elevadores, faz com que as pessoas levantem a voz, desconfiem de todos e se armem em parvas? E no final, aquelas que se estavam a controlar, já estão iguais porque já só querem atirar os idiotas da janela para baixo.
E expliquem-me porque é que existe pelo menos um parvo em todos os condomínios.
Não há pachorra.

Comentários

Tobias disse…
...acho que se leres o regulamento com atenção, está lá: "ponto Y: tem de haver um parvo em cada prédio para animar as reuniões de condomínio. Caso contrário, os condóminos serão obrigados a contratar um no experior"....
Ah.... vês? O quarto com "o toque" pessoal, fica outra coisa. ;)
Sandra Coelho disse…
Não. Não é para animar. É para te ensinar a, antes de comprar uma casa, assistir a uma reunião para ver se aquilo é aceitável. Juro que estou irritada. Eu sei que o tom de voz natural da sra não ajuda e que ela até pode ter boas intenções mas é muito muito chata de aturar... E sim, a decoração da parede ficou gira!
anniehall disse…
É um mistério ,mas enquanto vivi em lisoa e fui inquilina todos se davam educadamente , por vezes até mais que isso pois trocavamos os dias de ida ao cinema e os miudos de cada andar ficavam sempre no prédio e em casa de um vizzinho.
Um dia o senhorio veio avisar que o prédio passsava a propriedade horizontal e que cada um tinha de comprar a casa.
Em dois anos ninguem falava com ninguem e apareciam nas caixas do correio "queixinhas" de perder o riso.
Nunca percebi porque entrei num prédio simpatico e porque quando sai ninguem aceitou as minhas despedidas :)
Experimente não ir .
Sandra Coelho disse…
Tenho vontade de não ir. Mas somos só 4 proprietários, um deles passa declaração a uma e se eu não for o sr. simpático fica entregue aos bichos com o condómino antipático.
eMe-a-eMe disse…
e depois há sempre os fundamentalistas de serviço que querem que todos os outros vivam numa espécie de vácuo porque se incomodam...olha desculpa lá, até com um barulhento pum que alguém tenha a ousadia de dar ; ))))
é incrivel...
bjs. que ando com muito trabalho e nem tenho conseguido passear-me plos blogs de estimação.
Sandra Coelho disse…
Bom trabalho eMe-a-eMe! E obrigada pela visita!