E a loja está aberta!

Carteira acolchoada #1, upload feito originalmente por MauFeitio.

Andava a pensar nisso à imenso tempo... "Qualquer dia abro uma loja no blog para colocar aquelas coisas que vou fazendo porque, afinal, quantos sacos de algodão se conseguem oferecer às amigas?" E assim, lá me decidi a finalmente abrir a loja! Sim, eu sei, quem é que abre uma loja com uma única peça? Eu! Assim, a motivação para trabalhar aumenta... Se estivesse à espera de ter um stock, nunca mais seria dia. Mas não esperem grandes quantidades de trabalhos por aqui. Isto é "a minha outra vida" e por isso os trabalhos serão feitos ao ritmo da minha imaginação, do meu tempo, da minha disponibilidade mental. E se me apetecer não pegar numa agulha durante semanas, não vou pegar. Mas, honestamente, acho que isso não vai acontecer porque criar estas pequenas peças dá-me demasiado gozo!
Esta carteira começou com um tecido japonês que eu acho muito bonito e que veio numa das minhas primeiras encomendas de tecidos. Estava a pensar combinar com outros para fazer um saco de algodão. Mas depois achei que tinha demasiada personalidade e que pedia para ser uma carteira. Está acolchoada com baeta de algodão e forrada a pano cru.
Espero que gostem!

Comentários

Tobias disse…
Parabéns!! :D Já não era sem tempo! Toda a sorte! E já agora.... aquele verde tropa e às flores que vejo no flick.... esse não está à venda, está?
Sandra Coelho disse…
Está sim sr... Ainda tenho bastante...
Anónimo disse…
Alô!!! Isso mesmo! O importante é começar :)
gostei muito da 1.º peça da loja, acho que promete :)
fico a aguardar ansiosamente as próximas edições.
bjs
Sandra Coelho disse…
Ok Patinha Feia, a próxima actualização já está na máquina de costura!
Anónimo disse…
boa!
abriste a loja!
vou espreitar :)