Coisas da vida

Conhecer gente nova. Obrigada Pin Girl por teres aparecido! Foi muito engraçado. Tu explica lá como é que se faz isso que eu vou precisar de um igual daqui a uns dias...
Gosto de boas ferramentas: há lá coisa mais irritante que alfinetes grossos ou chaves de fendas que se partem? Sou fã de usar as ferramentas certas, de preferência de boa qualidade, para cada função. A vida fica bem mais fácil.
Ver obras giras, feitas em condições dantescas (com catenárias, redes de alta tensão, ambientalistas...). Relembram-me porque é que gosto de engenharia e fazem-me mais consciente de quão fixes são os meus amigos e as coisas que eles fazem.
Chuva a cair lá fora. Dá sempre jeito em véspera de auditoria ficar com as obras cheias de lama... (e só para quem nunca foi auditado, estou a ser irónica: o melhor do mundo numa auditoria é um dia bonito, de temperatura amena, em que não apetece voltar para o contentor para ver papeis e cheira-me que não é isso o que vou ter amanhã). Não liguem, fico sempre mal humorada quando as forças do mal se aproximam...
Mails de amigos a dizer: quando é que vamos jantar? Não te vás embora sem nos vermos!

Comentários

pin girl disse…
Obrigada, nada!! Eu é que agradeço...foi óptimo!

Ah, quanto à explicação, amiguinha, a obra vai avançando mas ainda estou a estudar se aquilo vai funcionar...Ihihihih!
Ainda estou desconfiada...

Mas, pronto, fica atenta às novas do meu blogue...deve haver em breve uma fotografia da nova fase.

:)
M disse…
as forças do bem têm muita força!