Sai um brinquedo!

Sai um brinquedo!, upload feito originalmente por MauFeitio.

Antes de partir para a Índia, a Amora (quando é que vais começar a actualizar o blog priminha?)fez-me um desafio: "O que é que consegues fazer, sem ser muito complicado, que possa ser um presente para um bebé recém nascido?". A resposta óbvia era um quilt mas isso demorava muito tempo. E como estava à mão o livro da Anna Maria Homer "Seams to Me", acabámos por escolher esta bola.
A primeira tentativa não saiu muito bem (continua a ser uma bola mas não estava exactamente como eu queria). Mas eu sou teimosa e neste caso isso foi uma virtude. Confesso que estou orgulhosa. Espero que a Alice goste!

Comentários

pin girl disse…
Está muito gira!

Ai da Alice que não goste...! ;))
vera disse…
mas é gigante , essa bola ! eu fiz em formato mini ! :-)
Sandra Coelho disse…
Sim, é um bocadinho grande... e levemente pesada porque o enchimento é com enchimento normal mas também com tecidos de que eu não gostava. Não vai voar para partir os bibelots da casa!