Publicidade não enganosa

Fico sempre estarrecda cada vez que me aproximo das prateleiras de shampoo dos supermercados. São imensos! Montes de marcas, para a caspa, para cabelo seco, para cabelo loiro, para cabelo encaracolado... Acabo quase sempre a trazer um para cabelo normal pura e simplesmente porque duvido que aqueles shampoos sejam realmente diferentes uns dos outros.
Mas noutro dia trouxe um para cabelo escadeado. Assim como assim, precisava de shampoo e aquele devia lavar como outro qualquer. Curiosamente, parecia que o meu cabelo levantava um bocadinho nas pontas. Fui buscar reforços: venha o amaciador. E qual não foi o meu espanto quando hoje, depois de secar o cabelo com a toalha e lhe dar um jeito com os dedos (pentes e secadores são coisas que dispenso), quando o meu cabelo estava mesmo espevitado nas pontas? E quando se toca nele, efectivamente levanta um bocadinho e assume um ar giro.
Bom, se calhar os shampoos são mesmo diferentes. E eu que estava tão feliz a achar que tudo era publicidade enganosa!

Comentários

princesaesquimo disse…
Oh minha linda já podias ter perguntado lol, mas sente-se mais o efeito quando se muda, pois o cabelo também ganha habituação a um determinado tipo de shampoo. para mim os Pantene são sem dúvida os melhores.

Beijinhos