E lá se vão uns farois
Deixei o carro estacionado em frente à empresa todo o fim-de-semana porque não ia precisar dele e assim era mais seguro. Ontem á noite vim buscá-lo, estacionei perto de casa e hoje de manhã dei conta que não tinha farois. E pronto, Angola no seu pior.
Comentários
O que importa é que tenhas aproveitado bem o fim-de-semana!
Já te sentes instalada em casa? Espero bem que sim! :)
Não te esqueças que por cá tb nos apetece chorar por incompetencias verificadas no local de trabalho... infelizmente é da natureza humana... acho melhor optares por rir :) eu tenho feito isso :)
Beijos grandes e boa semana de trabalho!
Já lá vão uns anos: estava no Hotel Tivoli, na rua da Missão; um belo dia saí e quis pôr o jipe a trabalhar,mas nada! Tinham roubado a bataria. À porta do hotel, permanentemente guardado por dois elementos da Polícia Nacional. E mais: a empresa para que trabalhava tinha um escritório na avenida que dá para o bairro Miramar, alimentado por um gerador, com mais de uma tonelada de peso, instalado numa gaiola metálica no passeio. Uma manhã quando lá cheguei, gerador viste-o!
Tinham-no roubado durante a noite anterior!
Era Luanda no seu melhor, pelos vistos continua na mesma, mas, olhe, é uma terra (nela nasci) que se ama para o resto da vida, especialmente quando se bebe água do Bengo.
Comentarei noutro post, para lhe dizer mais coisas.
Gosto do seu blogue, vou colocá-lo nos meus favoritos e aderir a ele.
Vale?
Um abraço daqui
Coisas!
Aqui em Luanda a moda agora é roubar farois e espelhos retrovisores. É mato!
Claro que também se rouba material das obras, camiões entram pela noite e lá se vai o ferro ou a cofragem. Vão mudando os favoritos, mas as coisas continuam parecidas!