Os meus novos porta-notas

Os meus novos porta-notas, upload feito originalmente por MauFeitio.

Em Angola, as carteiras de documentos clássicas não são práticas. O passaporte e a carta internacional de condução são demasiado grandes por isso todos arranjam outra solução. E quanto às notas, o mais comum é andar-se com elas directamente no bolso.
Mas eu confesso que não gosto muito dessas soluções. Os meus documentos andam nuns envelopes de tecido que fiz para guardar os bilhetes de avião quando fui a Paris e para as notas, fiz em 5 minutos estas bolsas pequeninas. E como são de tecido, aderem bem aos bolsos e não me caem com facilidade.
Não é por nada, mas até acho que ficaram giras como bónus!

Comentários

pin girl disse…
Bonitinhas, bonitinhas, sim senhora! ;))))))

Beijos.
myself disse…
Não há dúvida, cê é demais!!! :)
Slipper disse…
Ora muito boa noite!!
A menina tem jeitinho para o corte e costura... muito bem!!!

Beijokas e minhocas

Patricia Medina
Sandra Coelho disse…
Bem vinda a este blog Slipper!
Tobias disse…
Muito giras. Como sempre. Tens mesmo "mão"! :)
Bjs
Tobias disse…
Muito giras. Como sempre. Tens mesmo "mão"! :)
Bjs