Por aqui...

... já conduzo (para já um carro emprestado), vou dar o meu primeiro jantar e encher a Suzette de língua de vaca estufada, vou montar a minha rede mosquiteiro (e pode ser que tenha a primeira noite verdadeiramente descansada - quem me manda não gostar de ar condicionado?), já comprei uma placa de net móvel para montar em casa, já estou a trabalhar na dureza e os próximos anos da minha vida estão agora verdadeiramente a começar.

6 comentários:

Marta Mourão disse...

Coragem na condução e cuidado com os candongueiros!! :D

MauFeitio disse...

Andam muito menos candongueiros na cidade porque a polícia montou uma guerra contra eles. Agora os carros têm que ter revisões e eles têm que ter carta, um filme! Mas graças a isso, toda a gente diz que o trãnsito reduziu e muito.
Conduzir aqui implica olhos bem abertos, uma grande dose de lata e sorte para não se fazer nada que um polícia possa achar mau (o que é virtualmente impossivel porque faltam placas, por exemplo, de proibido virar à esquerda). Mas siga!

M disse...

Bons sonhos debaixo da rede mosquiteira:)
Suponho q a condução aí seja mesmo uma aventura! Mais uma.

Marta Mourão disse...

Não sabia dessa dos candongueiros, mas ainda bem. Eles eram o meu maior pesadelo. Quanto à polícia... cheguei a ser mandada parar duas vezes no mesmo dia!

eMe-a-eMe disse...

aiiiiiiiii lembraste-me daquela musica do nosso sérgio godinho. sim porque ao que parece estes são os primeiros dias do resto da tua vida : )
muiiita sorte e vai postando para que eu aqui sentadita a trabalhar, ao computador, numa qualquer sala de portugal possa "viajar".

MauFeitio disse...

Não te entusiasmes eMe-a-eMe: eu também passo os dias sentada numa secretária a fazer typing e a ler coisas que não fazem sentido nenhum em Angola. Mas prometo que o pouco que vir, vou montrando!