Afinal o fim-de-semana não correu como previsto

Acordei no sábado com dores de costas e arrepios. A aspirina perdeu o efeito depressa e lá fui eu fazer o teste do paludismo (a regra entre os expatriados, pelo menos na empresa de trabalho é "antes que aches que é outra coisa, vê primeiro se não é paludismo). Mas não, a gota espessa deu negativo. Acho que o meu corpo só queria descanso. Vim para casa, dormitei, vi séries, cozi mais umas coisas e fiquei por aqui. As compras de Natal ficam para outro fim-de-semana.
Já me tinham avisado: vai com calma, de vez em quando o teu corpo vai pedir muito sono e muito descando. Não é que tenha andado numa vida agitada mas no fundo tem sido muita coisa para a minha mente e o meu corpo processarem. De vez em quando é simplesmente preciso parar.

Comentários

pin girl disse…
É mesmo, amiguinha, é mesmo...
Bom descanso e sopinhas, sim???

Um beijinho de melhoras!
Sandra Coelho disse…
Exacto. Sofá e canja de galinha!
Patinha Feia disse…
Compras de Natal em Agosto ?!
Vai com calma miuda!!! A "nossa máquina" é excelente mas não podemos abusar - embora as vezes gostava de precisar dormir menos - há tanto para aproveitar... :)
Beijos grandes!
E as melhoras :)
princesaesquimo disse…
Pois, só festas é o que é! e depois o corpinho não aguenta.

Beijocas
Sandra Coelho disse…
Claro que sim! Compras de Natal em Agosto!
Eu não quero estar a levar muita coisa em Dezembro, prefiro levar a mala cheia agora que acho que deve haver menos confusão no aeroporto.
Sandra Coelho disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Tobias disse…
Ui! Então?! Já estás melhor?! Desculpa, estive de férias, só agora me ando a actualizar. O gaijo deu-me notícias tuas, mas não falou em doença, carago!!!!