Angolan updates

Já tenho visto de trabalho! Foi rápido e confesso que me sinto mais segura. E já posso começar a sair de Luanda. Sem passaporte nas mãos é complicado.
O trabalho vai andando, os colegas continuam a ser simpáticos e atenciosos.
O meu primeiro grande jantar cá em casa foi quase um sucesso: estava saboroso mas foi cozinhado um bocadinho à pressa. Enfim, comeu-se e ninguém ligou para a telepizza cá da zona o que já não é mau :-).
Luanda começa a entranhar-se, acho eu. Ainda não me sinto completamente confortável mas dou-me conta que me espanto menos com as coisas, estranho-as menos. Agora falta começar a apreciá-las!
E verdadeirmente bom: já tenho bilhete para as minhas primeiras férias! Uma semana e meia em Portugal em Setembro. Tempo para ver os pais e o mano, comer arroz de pato, consultas médicas e ver os amigos que estiverem disponíveis!

Comentários

myself disse…
Boa! Congrats!
A tua capacidade de adaptação é extraordinária.
Have fun
Besos