A história desta semana

Arranjei uma colcha, umas almofadas e uma cadeira gira para o meu quarto. A coisa está-se a compor.
Cravei uma mesa em contraplacado numa obra. Vai ser feita à medida da varanda fechada do meu quarto e perfeita para a máquina de costura.
Comeu-se um óptimo bolo de chocolate no aniversário de uma amiga e fui convidada a ir comer peixe à Chicala no domingo.
Já me habituei ao barulho da rua e já consigo dormir noites inteiras sem acordar. E despertar de manhã com os gritos dos candongueiros até me ajuda a entrar no espírito certo.
Comprei uns sapatos lindos e altamente conformtáveis (são portugueses).

Amanhã é dia de comprar prendas de Natal. Vou ao mercado de Benfica. Se conseguir fotografar alguma coisa de jeito eu depois mostro.

Bom fim-de-semana e portem-se mal!

Comentários

princesaesquimo disse…
Porta-te mal tu, que eu cá me arranjo eheheh

Beijinhos
Anónimo disse…
Mercado de Benfica? Estarás a mudar de cor?
Micas
Marta Mourão disse…
E onde é que se encontram colchas/almofadas/coisas giras em Luanda para a casa? No meu tempo não conheci nada.
Experimenta um fim-de-semana ir até à Barra do Kuanza. A paisagem é linda e sabe bem beber uma cuca na esplanada do restaurante. Também há passeios de barco se quiseres ver os crocodilos :)
Também eu uma vez fiz compras de Natal no Mercado de benfica!! Muitos "pensadores", pulseiras, colares... Tenta é não comprar nada em osso...
Boas compras!
Sandra Coelho disse…
Não Micas, lagartinha até ao fim!
Marta, agora há uma loja chamada Ou'zadia que pertence a uma amiga minha e que tem moda e decoração. Arranjam-se lá muitas coisas giras!
pin girl disse…
Prendas de Natal??? Já???

E eu a achar que fazia compras de Natal cedo... :P

Levas-me a palma, desta vez... ;)
Sandra Coelho disse…
Tem que ser Pin Girl! As prendas "angolanas" queria levá-las comigo em Setembro. Acho que o Natal será provavelmente mais confuso no aeroporto...
Espero, e desejo, que no próximo fim-de-semana possa começar a fazer as suas "broas". Benfica, ou "O 17", é uma boa aposta. Será que ainda é assim?:http://conversasdaquiedali.blogspot.com/search/label/O%20amigo%2017
Um abraço