Só me falta o quilting

Só me falta o quilting, upload feito originalmente por MauFeitio.

E pronto, depois de muitas mas mesmo muitas horas na máquina de costura, o topo e as costas da manta estão feitas. Ontem foi dia de fazer a sanduiche (com cuidado que eu adoro o toque do enchimento de algodão da Retrosaria mas é muito delicado) alinhavar tudo e começar o quilting. Acho que vou fazer uma coisa à mão livre, deixar que as linhas me levem para onde me apetecer.
Se a minha prima não gostar, eu suicído-me!

Comentários

Dany disse…
claro que vai gostar, está tão bonita!! e depois uma coisa feita à mão tem sempre outro significado!
M disse…
já estás boa?
xi-♥
Sandra Coelho disse…
Já estou óptima! Acho que era mesmo só cansaço, M.
Mas agora vou entrar em countdown para as minhas férias em Portugal, por isso até tenho energia redobrada!

Dany, espero que sim! E quando vou ver as fotos da tua manta?
natsumi disse…
Oh, these are pretty quilts! I love the floral patterns!

Have a great week! ox
Sandra Coelho disse…
Hi Natsumi!
I love floral patterns in quilts. This will be a reversible quilt. I felt that the person who will get it would eventually be bored of the stars, so I made a back with squares. Glad you liked it!