Tenho um amigo novo

Ou melhor, uma amiga nova. Chama-se Wii Fit e é genial para quem não quer perder tempo a ir parao ginásio ou quando, como é o meu caso, não há muitos lugares para exercitar (sim, há ginásios mas são do outro lado da cidade e eu ainda não tenho carro). E apesar de o meu irmão ter desatado à gargalhada quando lhe disse ("Wii Fit? hahahahahahaha! Coisa de gaja"), eu acredito realmente que pode ser um bom aliado no meu objectivo de perder peso. Estou a começar devagar: 30 hora por dia entre exercícios de ioga, tonificação e aeróbica. E para já, estou a gostar!

4 comentários:

myself disse...

Keep me updated, resulta mesmo?

MauFeitio disse...

Bom, a máquina não faz exercício por nós! Mas tem um leque grande de exercícios com várias funções e, à medida que vamos tendo tempo de exercício, vão sendo libertados uns novos ou tempos mais compridos nos que já existem. Nãó é perfeita mas acho que é uma boa solução para fazer exercício em casa.

vera disse...

esta também percebo bem, eu não tenho mas cheguei a usar o de uns amigos, com 40 graus lá fora e nem pensar em passear para desentorpecer as pernas, fingir que se esquia é até divertido ;-)

Tobias disse...

Depois relata-me melhor esta experiência, por favor.... :D