Já me lembro...

Fui deixando, aos poucos, de ver telejornais. Esta semana cá lembrei-me porquê: porque não tenho paciência para os comentadores, para as historietas e as intriguices que não merecem tempo de antena, para os primeiros-ministros de repente armados em anjinhos a pedir desculpas aos professores, para a triste figura do Paulinho das Feiras a dar beijinhos a velhinhas barbudas, para as eternas reclamações de subsídios, para a sempre repetida época de fogos que parece que nunca mais aprendemos a prepararnos para ela, para a Manuela Moura Guedes. Deixei de ver notícias porque não me apetece perder tempo com coisas que não são notícias.
Cá pela Pátria, tudo na mesma.

3 comentários:

Sílvia Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sílvia Silva disse...

podes riscar a manuela da lista...
pelo menos essa!
de resto tb n vejo telejornais pelas mesmas razões e os debates políticos deixam tanto a desejar...
bem-vinda!

MauFeitio disse...

Que se há-de fazer Sílvia.... quando se vem a casa acha-se sempre que as coisas que não gostamos podem ter desaparecido.... É aquela coisa de a esperança ser a última a morrer...