Já me lembro...

Fui deixando, aos poucos, de ver telejornais. Esta semana cá lembrei-me porquê: porque não tenho paciência para os comentadores, para as historietas e as intriguices que não merecem tempo de antena, para os primeiros-ministros de repente armados em anjinhos a pedir desculpas aos professores, para a triste figura do Paulinho das Feiras a dar beijinhos a velhinhas barbudas, para as eternas reclamações de subsídios, para a sempre repetida época de fogos que parece que nunca mais aprendemos a prepararnos para ela, para a Manuela Moura Guedes. Deixei de ver notícias porque não me apetece perder tempo com coisas que não são notícias.
Cá pela Pátria, tudo na mesma.

Comentários

Sílvia Silva disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Sílvia Silva disse…
podes riscar a manuela da lista...
pelo menos essa!
de resto tb n vejo telejornais pelas mesmas razões e os debates políticos deixam tanto a desejar...
bem-vinda!
Sandra Coelho disse…
Que se há-de fazer Sílvia.... quando se vem a casa acha-se sempre que as coisas que não gostamos podem ter desaparecido.... É aquela coisa de a esperança ser a última a morrer...