Um fim de noite perfeito

Depois de um incêndio num armazém do aeroporto de Luanda que me faz temer que os voos fossem afectados, um check-in a dar para o caótico, horas de espera numa sala desconfortável, um pequeno-almoço que não tomei e um almoço às 3 da tarde, um avião atrasado e 7 horas de vôo, uma correderia louca no aeroporto de Lisboa para conseguir fazer o check-in para o Porto só para depois perceber que afinal o vôo estava com horas de atraso, uma chegada ao Porto à 1:30 da manhã com a agência de carros de aluguer já fechada e portanto uma viagem de táxi para casa, o que sabe msmo mas mesmo bem é chegar a casa, encontrá-la arrumada e limpa e cheirosa e acolhedora! Acabei a noite sentada no meu terraço, a beber aguardente velha e a ouvir o silêncio do coração nocturno do Porto.

Comentários

Caramba! Valeu a pena passar pelas guerras dos aeroportos!
Um aguardente velha e ouvir o silêncio do coração nocturno da cidade! Que bom!
Estou longe da cidade, ouço mais o bater do campo que ainda vai havendo. Não tenho terraço, mas bebi, não uma av, mas uma genebra depois da janta, e está aqui outra ao lado para o que der e vier.
Boas férias.
Beijinhos
Rosário disse…
Então bem vinda a casa e boas férias!
eMe-a-eMe disse…
bem vinda travelling friend : )
imagino que todas as histórias que trazes na bagagem te vão proporcionar bons serões com familia e amigos.
tudo de bom nestas férias : )
ritacor disse…
Bemvinda de volta!
:)
Sandra Coelho disse…
Obrigada a todos!
As férias estão quase a acabar mas souberam-me pela vida! Confesso que vai ser um bocadinho mais difícil entrar agora no avião.... Quando moramos fora, aprendemos a apreciar mais Portugal. Pelo menos a mim!