Pensam que me ganham?

A conduta rebentou? Está a guerra no condomínio? Estou sem água?
Ok, onde estão as garrafas e garrafões vazios? Alguém me arranja um bidão? Se calhar é melhor comprar mais um. Um balde grande com caneca de alumínio para a casa de banho, onde se compra? Custa subir 20 l de água seis andares acima? Que se lixe, os meus bícepes vão agradecer.
Viva o banho de caneca! Abaixo o banho de gato.

Comentários

Rosário disse…
pronto! já te afectou o pirulito! compreendo. por aqui, quando falta a água, eu digo aos meninos: não há água, quem quiser fazer xixi tem de dizer à mãe! passados 3 segundos começam a aparecer as inscrições... quero fazer xixi, quero fazer cócó, tenho as mãos sujas... eu sou na mesma, sem água não trabalho, nem me mexo! tirem-me tudo - luz, gaz - menos a água encanada!
Sandra Coelho disse…
Ontem estava piurça. Começa a estar quente por aqui, começa a aumentar a humidade, sentes-te a suar o dia inteiro e água nada. Mas não vale a pena reclamar. o que é preciso é resolver o problema. E é isso que estamos a fazer :-)
Mas sim, muito mais fácil viver sem luz que sem água!
Tobias disse…
Eu gosto da tua atitude! Não te deixes irritar! Dá-lhes luta! :D E se for preciso, começamos já a colectar garrafões e afins para a próxima vez que vieres de visita! Se vires que a coisa não melhora, a malta envia-tos para aí!
Beijos e força
Marta Mourão disse…
A falta de água era uma coisa recorrente quando eu vivia aí. Óbvio que irritava, é muito chato, principalmente quando está calor. Coragem!
moimemme disse…
vamos fazer mais como então...
esse é o problêma que estamos com ele!!!

sugiro uma visitinha à casa da mamã. Podes tomar um banhito de chuveiro e ainda tens o bónos seguro do café e quicá, um livrito.

bjs
tasjaber disse…
força por essas escadas acima!