Desafio

Na semana passada fui desafiada pela Sílvia para mostrar o meu canto de trabalho. Demorou uns dias porque continuo a trabalhar na mesa de jantar e durante mais de uma semana tive visitas em casa e tudo foi recambiado para dentro das gavetas e dos armários. Depois de umas noites de trabalho, a coisa vai-se pondo normal. E tem este aspecto:

Infelizmente na segunda-feira estará um bocado mais arrumado porque a empregada vem e ela trava uma luta titânica diária contra o meu caos. Mas até lá, haverá costas de quilts para cortar e coser, embrulhos e prendas de Natal e o mais que eu me lembrar.
Confesso que vou ficar muito mais feliz quando o meu canto for na varanda interior do meu quarto. De um lado o meu canto de leitura e do outro a mesa. Vai saber bem. Para já esse espaço está assim:


Vou ficar muito mais feliz quando mudar para aqui. Da porta do quarto para dentro será o meu reino. Mas eu depois mostro, pode ser?
E agora, Vera e Pin Girl, está na hora de mostrarem o vosso canto de trabalhos manuais... Ficamos à espera!

Comentários

Silvia Silva disse…
eh, eh....para quem anda sempre em mudanças está muito bem! quem trabalha com tecidos tem sempre umas mesas muito convidativas:)
Sandra Coelho disse…
:-) sim, as mesas de tecidos ficam caóticas com facilidade.... Obrigada pelo desafio!
Rosário disse…
somos todas umas grandes cuscas! eu adoro ver os cantinhos dos outros ;)
Sandra Coelho disse…
:-) o teu é bem mais confortável que este Rosário!
vera disse…
a ikea chega a todos os cantos do mundo ! ;-)
e vejo que musica nao te falta ! eu tambem nao prescindo
ok, vou mostrar a minha desordem ...:-)
pin girl disse…
estou a organizar-me, meninas, estou a organizar-me!

mais um dia ou dois, please...