E por cá...

Rio-me com a histeria da gripe A.
Passeio pelo Porto e como divinamente em Lisboa.
Conhece-se gente nova e fazem-se compras.
Percebe-se que a Super Bock tem um sabor especial quando bebida cá. E os gin tónicos não fazem sentido com este frio.
As crianças cescem mas não nos esquecem. E não há abraços como os da minha mãe nem atenções como as do Melga.
Começo a ficar farta da pergunta "Então que tal Angola?" mas como não consigo escrever uma resposta no ar que todos leiam ao mesmo tempo, continuarei a responder que por lá tudo bem.
Com o frio e as lojas finalmente chira-me a Natal. Amanhã é dia de me empanturrar de rabanadas, sonhos e polvo frito. E de abrir os mil presentes que o Melga tem para mim na lareira!!! (Isto de ser a coitada da mana que está em Angola tem as suas vantagens!!)
Resumindo, por aqui tudo bem!
Bom Natal!!

Comentários

pin girl disse…
Feliz Natal para ti também, rapariga!

Beijinhos. :))