Eu vou, eu vou...

.. conhecer a minha terra, eu vou. La la laaa la la.....
Nasci em Moçambique. O meu pai trabalhava lá e a minha mãe veio com ele depois de casarem. A ideia era criar a família lá. Mas entretanto deu-se o 25 de Abril, a seguir nasci eu, o país começou a ficar instável e quando eu tinha 2 meses, regressei com a minha mãe a Portugal. O meu pai juntou-se-nos uns meses mais tarde e desde então, a única que pôs um pé em África fui eu.
Desde que cheguei que andava a dizer que queria ir a Moçambique. Mas é África, não é aconselhável ir sozinha. Por isso, qual não foi o meu espanto quando ouvi uns colegas no estaleiro a dizerem que iam lá no Carnaval. E ainda por cima, um nasceu na mesma terra que eu e quer lá voltar.
Já está tudo tratado, bilhetes comprados, hoteis quase reservados e carros quase alugados. 2 dias. 3 noites. A escapadela mais cara da minha vida. Mas não interessa, vou finalmente conhecer o lugar onde nasci!

5 comentários:

pin girl disse...

Boa!
Que fixe...!!!

Estou invejosa...saudavelmente, claro. :D

M disse...

YES!!

SofiAlgarvia disse...

Ena, ena!
Adoro concretizar e vêr concretizar sonhos!
Tira muitas fotografias para nada desaparecer da tua memória!

Patinha Feia disse...

FANTÁSTICO!!!

Aproveita ao máximo a visita!!!Fico super contente por ti :)

Bjs gds

MauFeitio disse...

Prometo que depois mostro aqui. E ainda por cima já me estão a fazer o roteiro do imperdível em Mapito. Casas do Eiffel e mercado do peixe e artesanato de perder a cabeça!