Louca furiosa

Em 40 horas fui parada 4 vezes pela polícia.
Saldo: 2 gasosas para não pagar multa, um polícia que diz "hoje é só verificar os documentos do condutor. Ao domingo as pessoas esquecem a carta", um que me parou porque eu estava a circular numa rotundo à procura de uma esquadra de polícia e portanto isso já o ia fazer lucrar a noite, outro que me multou porque virei à direita onde não posso mas o sinal não está lá, não está mesmo, eu não estou cega (ele admitiu que "às vezes o sinal está obstruído") e eu ainda não sou bruxa e outro que escolheu a passadeira em frente ao GPL para multar quem quer que aparecesse por alí e parasse 10 segundos na passadeira à espera que o semáforo ficasse verde. 3000 kws perdidos em 16 horas. Que belo CAN!

Comentários

pin girl disse…
Irra, que mais vale considerar a hipótese de não sair de casa...! :S
SofiAlgarvia disse…
Como diria a minha Mãe...
- Apreeee! Qu'é demais!!!!
Tobias disse…
África: 2; Mau fetio: 0... :)