Até que enfim!

Uma das coisas que me queixo em relação à política é o facto de estar tão cheia de políticos. Políticos profissionais. Que nunca fizeram nada na vida. Que começaram nas J dos partidos, passaram para as associações de estudantes e daí para deputados e afins. Gente que nunca construiu nada. Sempre disse que achava que deviam ser menos, bem pagos. Só assim seria possível atrair gente boa, construtiva, com experiência real no terreno.
Por isso, agora fico muito feliz com a intenção do Dr. Fernando Nobre se candidatar à Presidência da República. Por uma vez vou votar sem querer saber do posicionamento político dele. Vou votar nele porque lhe reconheço o trabalho e o mérito e a preocupação com os outros. Vou votar nele porque lhe admiro a coragem de desafiar os políticos instituídos.
Sabem que mais? Agora tenho mesmo um motivo para me ir inscrever na Embaixada!!!

Comentários

pin girl disse…
Apoiado!!!

Vai lá inscrever-te, que acho que o senhor vai precisar do teu voto...aí das longínquas terras africanas!
:)
eMe-a-eMe disse…
penso exactamente como tu.
já praqui tenho dito que pela primeira vez desde que voto vou votar em alguém em quem admiro pelo seu trabalho, pelos seus valores, em alguém que não faz da politica o seu modo de vida.
Jaf disse…
O currículo dele por melhor que seja não o qualifica necessariamente para PR.

Se ele não faz política vai ter que passar a fazer porque concorre para um cargo, embora de serviço público, político.

Nõa terei grandes problemas em lhe dar o meu voto em virtude da qualidade do outro deputado de esquerda.

Mas temo que o país real nos diga que um voto no Dr. Fernado Nobre é uma ajuda á reeleição do Prof. Cavaco Silva.

Mas eu também já ando farto de votar útil...
Jaf disse…
(quando diise deputado de esquerda) queria dizer candidato, claro ;)