Tiras e mais tiras


Tiras e mais tiras, originally uploaded by MauFeitio.

Isto de querer fazer uma colcha em hexágonos implica muitas tiras de tecidos transformadas em quadrados transformados em hexágonos transformados em flores. Tenho calos do cortador rotativo, os dedos a ficar com zonas sensíveis da agulha (é o que dá não usar dedal) mas que me está a dar muito gozo, isso está! Quando o meu canto estiver pronto e tiver a minha design wall montada com flanela, eu mostro-vos o estado da arte.

Comentários

vera disse…
para uma engenheira ... (desculpa lá mas fama é fama) tens um lado criativo muito desenvolvido :-))
SofiAlgarvia disse…
Ainda demora muito...?! pergunta a curiosa-mor.
Sandra Coelho disse…
Olá Vera!
Bom, de engenheira não tenho só fama. Tenho curso e chatices e botas e capacetes :-) Mas hoje já me fizeste rir! Um dia hei-de perceber de onde vem essa fama de que os engenheiros são quadrados. Se calhar são, mas como eu fui para engenheira por acaso, reservo-me o direito de adorar arte e criatividade e de precisar de ter outra vida para lá da engenharia.

Sofia, para a semana já te posso mostrar algumas das flores. Ainda não pus a flanela na parede. Mas só tenho umas 65 das 480 que preciso (mais coisa menos coisa!!!). ISto dá tanto trabalho que até me arrepio ao pensar que no final posso nao gostar.
Anónimo disse…
Não gostares???
Livra-te de ires por ai! :D
Rita Saraiva
pin girl disse…
Posso fazer uma pergunta muito muito muito ignorante...???? Posso?! Posso?!

O que é uma design wall?
E para que serve...?
:S

(Duas perguntas, pronto...). eheheheh
Sandra Coelho disse…
Olá Pin Girl!
É um grande pedaço de flanela pregado a uma parede onde vais colando pedacinhos de tecido para conseguir perceber como vai ficar o que vais fazer, para organizares os teus quadrados, para te inspirares.