9:00 dia 2





Ontem eu estava demasiado cansada para me dar ao trabalho de ir jantar. Acordei cheia de fome por isso enquanto todos se refastelavam com umas torradas deliciosas, eu cá foi mais hamburgueres! Mas a pastelaria, no centro e Benguela em frente ao mercado era fantástica. Linpa, serviço eficiente, simpático e rápido. Tudo de boca aberta. Sim, porque eu já não me dou ao trabalho de me queixar mas o serviço nas pastelarias e restaurantes de Luanda é lento e sorrisos autênticos é coisa que não se vê muito.
Benguela é um lugar fantástico. Limpo, ruas largas e passeios onde se podem fazer corridas de bicicletas e circular com carrinhos de bebé. Nada de esgotos pela rua, o trânsito organizado, os edifícios bem tratados. Um lugar onde seguramente se ganhariam anos de vida.

Comentários