Blogs e afins

Comecei a ler blogs faz tempo. Lembro-me que lia coisas giras mas de alguma forma não me idenificava com aquilo. Não tinha vontade de saber quem estava do lado de lá. Com o tempo os blogues que leio foram mudando. Mudaram muito quando me comecei a dedicar aos crafts e fui à procura de quem fazia o mesmo em Portugal. Pelo mundo também, mas de preferência em Portugal. Pelo caminho fui descobrindo que gostava da maneira como algumas pessoas pensavam, comecei a comentar e elas a mim. São quase todas mulheres. Mais novas ou mais velhas, não interessa. Aos poucos troca-se um mail aqui, reconhece-se alguém ali, surge a ideia de tomar um café para ver ao vivo quem escreve. Uma das minhas amigas imperdíveis de hoje, conheci-a assim. Tive um encontro marcado mas a vida trocou-nos as voltas e, com jeitinho, vou conhecer mais 2 estas férias. Porque a Marta, a Rosário, a Sílvia, a M&M, a Vera e tantas outas, são gente que me fascina e que quero conhecer. E que vou conhecendo aos poucos pelo que pensam e escrevem, sem preconceitos de raça, idade, peso, formação académica ou outro qualquer de que se consigam lembrar. Porque nos blogs escolhemos livremente, fora das amarras do serviço e dos grupos de amigos do costume. E o universo alarga mais um bocadinho!

Comentários

Sílvia Silva disse…
olá Sandra! obrigada. e por lá te espero para te conhecer...melhor:)
bjs
vera disse…
sim, sum eu também te quero conhecer ! vamos encontrar-nos e tomar o "mata-bicho" juntas ! :-)
vera disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
vera disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
vera disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
vera disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sandra Coelho disse…
Vais andar por Portugal nas próximas duas semanas? É que se sim, de certeza que conseguimos combinar alguma coisa :)
eMe-a-eMe disse…
já não sei quando ou quem começou a visitar quem e em que blog.
só sei que eu cá, fui conquistada logo logo pelo nome do blog e pelo teu nome de guerra. só por estas escolhas, só podias ser boa pessoa : ) não havia qualquer dúvida. depois, foi descobrir mais uma vez, que como dizia richard bach "não há longe nem distância."
obrigada pela partilha. bjs.
Marta Mourão disse…
Não seja por isso! Um dia que tenhas espaço na agenda conhecemo-nos ao vivo :D
Sandra Coelho disse…
:-) vocês são umas queridas! E umas conpanhias indipensáveis aqui por África. Obrigada a todas pelos comentários e sim, tenho a certeza que nos vamos conhecer!
pin girl disse…
E eu, só posso ficar feliz com o adjectivo 'imperdível'..´já me chamaram muitas coisas mas essa acho que não foi uma delas!!!
:D

Cá te espero!!
Beijos e boa viagem.