E para terminar a história da viagem...

Muito ficou por contar. Houve tantas histórias, piadas, gargalhadas. Houve caranguejos albinos assassino / suicidas, caras de sono, feijão comido em cima de guardanapos, conversas na praia, raid nos quartos de hotel, cervejas e muitas sandes de fiambre, sonecas no carro e mil paragens técnicas. Houve olhares de espanto pela paisagem que se via e muitas caras incrédulas com o que não imaginávamos.
Houve amigos novos, gente que pára para nos ajudar a sair de sarilhos e que se revelam gente interessante com quem sabe bem conversar e que espero manter por perto durante muito tempo! Obrigada M&E!
E houve 4 companheiros de viagem fantásticos. Alguns companhia habitual, outros menos e alguns praticamente desconhecidos que fiquei a conhecer. A todos o meu bem haja por termos feito esta viagem juntos! Vocês fizeram a viagem especial! (Ok, vocês e a paisagem!!) E que venham muitas mais!

Comentários

myself disse…
É tão bom conhecer novos mundos, não é?
Eva Lima disse…
Deixaste-me com vontade de ir à aventura por aí.
Sandra Coelho disse…
Mas o truque é que a aventura não tem de ser aqui. Porque não pegar no carro, num mapa e ir descobrir o Portugal das estradas municipais? Não vão ver kimbos mas aldeias de xisto com o Café Central na praça da igreja. O que conta é a vontade de ver!
(Ok, admito, num ambiente como África é diferente :-))
Eli disse…
Amigos para sempre!