Planos

O próximo mês vai ser uma loucura de trabalho. Eu e os meus colegas vamos conseguir, dentro de um mês, algo que não sonhava ser possível. Para lá chegar, espera-me um mês infernal que o meu chefe conseguiu complicar com mais um projecto para coordenar que tem de ser apresentado em 5 ou 6 semanas. O chamado "trabalho até às orelhas". Mas é disto que e gosto. Projectos e desafios que são intensos e duros mas nos deixam com um sorriso no final (depois de me passar o mau humor que o trabalho provocou, claro).
Receita para aguentar isto: ginásio (de preferência todos os dias que os kilos ainda cá estão e eu não tenho feito esforço nenhum para o perder), 1 a 2 horas de máquina de costura por dia (estão 2 mantas para camas de solteiro em lista de espera e quero fazer uns taleigos para ver se consigo ter uma carteira arrumada), acampamentos de fim-de-semana em Sangano (afinal agora sou a feliz proprietária de uma tenda de campismo tipo "pipoca" com um sistema Air Cooling que, dizem os peritos, me vai permitir dormir até tarde antes de morrer de calor) e, acima de tudo, a certeza que no final isto bate tudo certo. Ao ataque meus valentes!

Comentários

Patinha Feia disse…
Alô miuda! Pelo post assumo que regressaste bem :) E as amassadelas? Estas melhor? Foi azar... Cuida-te! Já não tens idade p trambolhões - só p cambalhotas :) - foi mais forte... No fds tenta ir à praia - é um balsamo :)
Beijos grandes e as melhoras!!!
eMe-a-eMe disse…
ena isso é que é ânimo.
nada como recarregar baterias de mimos.
bom regresso.
M disse…
ao ataque valente!
estou morta por saber notícias da pipoca:)