Coming back


Coming back, originally uploaded by MauFeitio.

A minha foto favorita das férias.

9 comentários:

pin girl disse...

Não vi as outras mas esta está muito muito boa!
Gosto da tonalidade...e do look Indiana Jones...!

Acho que não preciso de ver as outras... :)))

Tobias disse...

Viste?! Viste o chapéu à Indiana?! Um must!! Bem como a foto. ;)
Beijo

MauFeitio disse...

Tobias, eu já sabia deste chapéu à Indiana!!! Por isso é que não levei nenhum. Com um chapéu assim que já viajou mundo fora, não vale a pena dar-me ao trabalho de levar um fajuto comprado na estrada da Samba. Um dia conto-te a história do chapéu!

Marta Mourão disse...

Muito bonita sim senhora!

eMe-a-eMe disse...

tem, tem um je ne ce quoi de dois moçoilos muito engraçados é o que tem. pois... já te compreendo melhor mais ao subito interesse por ossinhos ; )

MauFeitio disse...

:-) não sejas assim eMe-a-eMe!!!! Um é comprometido e o outro ainda tem uns anos para crescer e aparecer!

eMe-a-eMe disse...

pois tá bem. mas quando te fartares de olhar para os "outros" que "são só osso", sempre tens estes, com um ar bem mais saudável, palpável e outros que tais para, pelo menos...olhares... e também ficam melhor na foto, sejamos francas, que é como quem diz, percebem-se bem melhor que aqueles montinhos : )

p.s. - tou brincando com cê, claro. adorei as fotos.

MauFeitio disse...

:-) tu és terrível! Bons amigos é o que é! E estou muito contente por os conhecer!

eMe-a-eMe disse...

: )