A eMe-a-eMe pôs-me a pensar

Porque me souberam tão bem os dias com a expedição? Para além do óbvio de sair de Luanda e ver coisas novas, claro.... Porque tinha gente gira com quem falar!!!
Há uns meses atrás a minha vida social andava num corropio. Eram jantares e fins-de-semanas uns atrás dos outros. Conheci toneladas de gente nova e a vida era uma festa. Continuo a conhecê-los a todos e a gostar imenso dessa malta. Mas por estes dias não me apetece confusão. Não me apetecem tantos os jantares da confusão com os gin tónicos a aparecerem na mesa como cogumelos. Hoje em dia ando com fome de gente com quem Falar! Com quem falar da vida. Ou de outras coiss quaisquer mas algo para lá daquela conversa de café. Ando com saudades dos amigos em Portugal exactamente por isso. Saudades de andar com a Shorty e a Pin Girl pela cidade. Saudades das conversas no terraço com a AnainSaigon.
Passada a fase inicial da novidade, chega-se áquela fase em que manter os amigos e desenvolvê-los dá trabalho. Escolher e ser escolhido por aqueles que nos interessam. Chega-se à fase em que tem de se arranjar disponibilidade. Parece que Angola deixou de ser novidade e começa a ser como estar no Porto: é preciso tempo e disponibilidade e vontade para manter as pessoas que queremos por perto. Confesso que ando um pouco preguiçosa para isso. Com a agravante que não são assim tantas as pessoas que arranjei por cá e que correspondem aos requisitos que quero. Mas existem. Preciso é de arranjar vontade para os consolidar e continuar a procurar uns novos. Eles andam aí!

Comentários

eMe-a-eMe disse…
uai...eu?
aqui tão sogadinha?
pin girl disse…
E eu tenho saudades da minha amiga que está em Luanda, porque a companhia para andar pela cidade não é bem a mesma coisa...

We´re even now...!
Ah, pois é!

:)))
Sandra Coelho disse…
Vamos poder vingar-nos em Setembro e Outubro!
anainsaigon disse…
Ah, eu também tenho muitas saudades das nossas conversas no teu terraço!
Que bom, e já estou a antecipar Setembro!
pin girl disse…
Boa! Boa! Yupiiie...!
Sandra Coelho disse…
Pronto, you girls just gave me more good things to look forward too!