Beef bourguignon

Na semana passada ligou-me um amigo. "Mas onde diabo é que se meteu toda a gente? Onde andam os portugueses? Que tal virem cá jantar a casa? Fazemos um prato que nunca ninguém tenha feito. A 4 mãos vai ser giro!"
Como ambos gostamos do filme Julie & Julia, decidimos fazer beef bourguignon. Um nome pomposo para o que no fundo é um estufado de carne. Mas fizemos by the book.


Bouquet garni e tudo!!!


O resultado? Delicioso!!

P.S. Não foi bem a 4 mãos. Tirando as torradas que um outro ajudou, a contribuição do anftrião foi mais espiolhar por cima do meu ombro de cada vez que eu me mexia. "Julia, o que você está fazendo agora?" Mas diga-se de passagem, ele faz uns belíssimos bouquet garni!

Comentários

pin girl disse…
Humm, humm, não me parece nada mal, não senhora!!!
:))