Não tenho inveja, porque hoje nevou aqui em Paris e como gosto de extremos, estou bem. Mas foi uma boa tentativa. Aproveito para enviar um beijinho, (porque sou uma bom feitio) e para te dizer que gosto de vir aqui de vez em quando, para conhecer melhor Angola, e às vezes, arredores (porque sou sincera).
Aqui não neva, mas quase, brrrrrr... Vaticinam-se menos seis graus no interior a partir desta noite (brrrrr!!!). Este espaço é de-li-ci-o-so. Cheguei pela mão da Verinha (Brikebrok) e comeste calorzinho bom vai ser difícl ir embora... :))
bolas mãe, eu a armar-me em mete nojo e tu a desarmares-me assim! gosto que apareças. eu passo por tua casa sempre que preciso de um motivo inteligente para gargalhar!! Um abraço :)
:-) desculpa Margarida, mas só ontem com o teu comentário fui à procura do teu blogue. confesso que por aqui o tempo é escasso e não tenho descoberto muitas coisas novas na blogosfera. mas agora descobri-te e vou começar a ler!
:) no problemo! ...curioso que a ideia que tenho 'daí' é que o tempo se arraaaaaaaaataaaaaa... Isso e cerveja com camarão..., muitos animais de grande porte e pó! Ideias feitas, que se há-se fazer? :)) (nunca fui a África..., mas assisto muito ao National Geographic! LOL! ;) )
o tempo não se arrasta por aqui. o tempo voa! há muito para fazer e o trabalho é altamente absorvente. o calor cansa e é preciso recuperar energias no fds por isso há muitos que passo parada em casa entre a cama e o sofá. as cervejas e os camarões já não são uma ligação corrente (aquela noção do prato de camarão com cada cerveja é uma memória colonial que já não existe). o pó é muito mas está a melhorar (os passeios andam a ser compostos e o pó na rua decresce a olhos vistos). animais grandes só lá para o interior mas eles já aprenderam a afastar-se das estradas e não vais caminhar para o mato com medo das minas. tirando isso, só mesmo em parques naturais. como acho que já percebeste por aqui, a vida no dia-a-dia é bastante normal. coisas boas de documentário só em fds prolongados. mas áfrica é linda quando se consegue sair de luanda e aí sim, sentimo-nos mesmo no meio de um documentário NG!
Comentários
Aproveito para enviar um beijinho, (porque sou uma bom feitio) e para te dizer que gosto de vir aqui de vez em quando, para conhecer melhor Angola, e às vezes, arredores (porque sou sincera).
Vaticinam-se menos seis graus no interior a partir desta noite (brrrrr!!!).
Este espaço é de-li-ci-o-so.
Cheguei pela mão da Verinha (Brikebrok) e comeste calorzinho bom vai ser difícl ir embora...
:))
Um abraço :)
http://criativemo-nos.blogspot.com/2010/11/ela-tem-um-blogue-em-africa.html
...curioso que a ideia que tenho 'daí' é que o tempo se arraaaaaaaaataaaaaa...
Isso e cerveja com camarão..., muitos animais de grande porte e pó!
Ideias feitas, que se há-se fazer?
:))
(nunca fui a África..., mas assisto muito ao National Geographic! LOL! ;) )
como acho que já percebeste por aqui, a vida no dia-a-dia é bastante normal. coisas boas de documentário só em fds prolongados. mas áfrica é linda quando se consegue sair de luanda e aí sim, sentimo-nos mesmo no meio de um documentário NG!