Pérolas do DR cá da zona

Despacho nº 188
Nomeia Joaquim Vunge Pedro para exercer, em comissão de serviço, as funções de motorista do Ministro dos Petróleos.

Estão a ver aquela coisa ridícula das zonas de caça em Portugal e o desperdício de espaço, papel e tempo que aquilo implica no DR? Pois, por aqui é a dança das cadeiras.... bem que gostava de meter aqui uma página mas não quero ser acusada de desrespeito ao estado angolano. Mas digam lá, não estavam mesmo muito curiosos sobre quem era o motorista do Ministro dos Petróleos? Deixem-me que vos diga que deve ser um homem feliz. O Ministro apareceu uma vez aqui na rua com um Volvo gigante que deixou os homens aqui do escritório a babarem como loucos.

Comentários

margarida disse…
Eu não posso dizer o que sinto e penso e estou longe 'à beça', nunca aí estive e não tenho planos para alguma vez aí ir,imagino quem está por aí e é estrangeira...
Nem te renovavam o visto...
Fogo!
Sandra Coelho disse…
:-) bom, mas também assim tão mau! só me surpreendi por ver tanto espaço de DR mal gasto. mas entre as exonerações ou as herdades de caça que enchem o DR português, venha o diabo e escolha (já leste, certo? eu recebo todos os dias o de Portugal, se quiseres mando-te um só para dares umas gargalhadas).