#119 11/12/2010



#119 11/12/2010, originally uploaded by MauFeitio.

Este é uma dos meus lugares favoritos aqui por Luanda. É um condomíno onde mora um amigo. É um lugar onde, mal passo a porta, me sinto transportada para a Europa. Os apartamentos são modernos e com o tipo de acabamentos a que estamos habituados lá. A piscina é maravilhosa com os seus 22x22 m que permite nadar mesmo. à frente não há musseque. A relva está verde e bem tratado. Não se ouve kizomba nas janelas.
Já me habituei a morar aqui mas sempre que chego a casa do M. percebo que moro num lugar que nunca será a minha cidade. E porque muitos sentimos isso, organizam-se lá umas festas pequenas nos sábados à tarde. Umas piscinas, umas coisas para pesticar e muita conversa boa. E aquelas horas fazem-me muito bem.

Comentários