#143 02/01/2011



#143 02/01/2011, originally uploaded by MauFeitio.

A manta que andou a passear na praia ganhou um verso simples, com quadrados grandes de tecidos simples e apelativos para uma criança. Tem pespontos independentes dos dois lados e definitivamente acho que isso é o que faz sentido nos meus trabalhos. Gosto muito e espero que a dona-bebé também!
E para já, nos próximos tempos, nada de mantas. Durante uns meses quero coisas pequeninas, que me façam aprender técnicas novas. Sim, porque a verdade verdadinha é que a técnica necessária para fazer uma manta não é nada de especial. Agora quero moldes, fechos, coisas pequeninas. Vamos ver o que sai destas mãos nas próximas semanas.

Comentários

SofiAlgarvia disse…
Tu com vontade de fazer coisas pequeninas e eu com vontade de fazer mantas :)
Podemos trocar ideias ;)
SofiAlgarvia disse…
Tu com vontade de fazer coisas pequeninas e eu com vontade de fazer mantas :)
Podemos trocar ideias ;)