A rotina do dia-a-dia

Reparei que tenho escrito pouco. Pois, as fotografias vão contando a história. E a verdade é que não há muito mais para pôr no papel. Tudo é hoje normal. África é normal. Não perdeu o encanto e continuo a querer ver mais, conhecer mais (aliás, está para chegar a minha futura máquina fotografica, é preciso organizar uma viagem à altura daquelas lentes!!!), mas tudo isto é normal. Os amigos base estão feitos, os lugares favoritos estão escolhidos. Aprendi a lidar com o que é seguro e não seguro e tudo se encaixou.
Confesso que o que me faz fervilhar agora é o artigo que ando a escrever (oh para mim armada em cientista) e as minhas lãs. Ando encantada com as maravilhas que se podem fazer com lãs e uma agulha de crochet! Tirando isso, ando atulhada em trabalho. Acordo a pensar "Tenho de tratar disto já", os dias passam a correr entre o escritório e os dias que têm mesmo de ser passados pelas obras. Sinto que a minha lista de "assustos" não acaba nunca. Ando a mando da minha agenda e do calendário que nunca se suspende. E a sentir que não tenho muito para dizer.

Comentários

tasjaber disse…
Ahhh...! Estes dias monótonos que nos matam um a um...
Marta Mourão disse…
Para quem, como eu, não vê essa cidade há anos, é interessante ir vendo as tuas fotos. Não deixes de fotografar!