Lussussu. Foi destes tachos que saiu o meu belo almoço no dia da avaria. Confesso que foi a primeira vez que parei num lugar destes. Mas fomos lindamente tratados, a comida estava óptima e indecentemente mais barato do que qualquer coisa que pudéssemos em qualquer restaurante.
Peço desculpa pelo abuso de comentar no seu blog, mas não consegui resistir. Nasci em Angola em 62 e vim para Portugal com 13 anos. Passei lá os melhores anos da minha vida e ler os seus textos ilustrados com fotos cheias de alma, fazem-me recuar a um tempo onde fui tão feliz. Viajo até à infância, recordo as viagens por Angola, Km feitos por rectas intermináveis e o convívio informal e descomplexado. Obrigada pela terapia. Desejo-lhe anos muito venturosos.
Bom dia Helena! Não é abuso nenhum, o blog serve para comunicar com as pessoas! Fico feliz por lhe trazer boas memórias :). Eu consigo ohar para Angola e ver esses tempos se bem que, nomeadamente Luanda, é hoje uma cidade menos agradável do que o que eu consigo percer que já foi. Mas muito se mantém: esse contacto informal entre as pessoas existe, os km intermináveis com paisagens lindas também!
Alô miúda!!! Adorei as fotos dessas tuas mini-férias!!! Assim como os post :) A vida está de cheia de "pequenos grandes momentos", cabe a nós aproveita-los, não é verdade? Acho que tens estado a aproveita-los bem! Bjs
Patinha, quais férias??? Viagem de trabalho faz favor! Só que como Menongue é longe à brava, muitas vezes uso o fds para fazer a viagem. Trabalho e do duro!!! Beijos|!
Comentários
Helena Gomes
Não é abuso nenhum, o blog serve para comunicar com as pessoas!
Fico feliz por lhe trazer boas memórias :). Eu consigo ohar para Angola e ver esses tempos se bem que, nomeadamente Luanda, é hoje uma cidade menos agradável do que o que eu consigo percer que já foi. Mas muito se mantém: esse contacto informal entre as pessoas existe, os km intermináveis com paisagens lindas também!
Volte sempre por favor!!
Um abraço
Beijos|!
P.S. mas lá que deu umas histórias giras, deu!!